Fora dos planos, lateral se despede do Vitória em rede social: 'Ganhei uma família'
11/10/2022 | 14:52:29 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória não vai renovar com o lateral-esquerdo Sanchez. Por meio do Instagram, o atleta se despediu do Rubro-Negro e afirmou que viveu no clube um dos momentos mais felizes da carreira. 

“Quando vim para o Vitória, tracei como objetivos profissionais manter o bom momento que estava vivendo na carreira, resgatar o clube por toda a história que essa camisa representa e conquistar o acesso. Hoje, quase 6 meses depois, descobri que aqui conquistei muito mais do que isso. Ganhei uma família de coração e vivi no Barradão alguns dos momentos mais felizes de minha vida”, disse o atleta.

Sanchez chegou ao Vitória para reforçar a lateral na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador alternou momentos na competição e atuou em 17 partidas com a camisa do Rubro-Negro. O contrato do atleta é válido até o dia 15 de outubro. 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade