Lesão de Kanté se agrava e francês deve ficar de fora da Copa do Mundo 2022
14/10/2022 | 17:16:55 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O volante francês N'Golo Kanté deve ficar de fora da Copa do Mundo do Catar 2022. Nesta sexta-feira (14), o técnico do Chelsea, Graham Potter, confirmou que a lesão do atleta na coxa se agravou. 

 

"Ele deve ver um especialista neste fim de semana. É uma recaída. Não são boas notícias, mas não posso dizer mais no momento", afirmou o profissional. 

 

Mais cedo, o jornal francês L'Équipe noticiou que o jogador já está fora do Mundial. De acordo com a AFP, uma fonte ligada a Kanté confirmou a situação. 

 

Aos 31 anos, o volante já fez 53 jogos pela seleção da França, uma das favoritas para a conquista do Mundial, e foi um dos desques do elenco campeão em 2018. A lista para a Copa de 2022 sai no dia 9 de novembro. 

 

"Ainda há tempo", comentou o técnico Didier Deschamps. "Alguns jogadores têm lesões ou problemas. Espero que tudo corra na direção certa, ainda há tempo para ter mais certezas", complementou. 

 

A lesão de Kanté ocorreu no segundo jogo da temporada, em 14 de agosto, contra o Tottenham. A partir daquele momento, teve diversas complicações

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade