Foto: Reprodução O Paris Saint-Germain venceu mais uma pela Ligue 1 (Campeonato Francês) na tarde deste domingo (16). O time da capital venceu o rival Olympique de Marselha por 1 a 0, no Parque dos Principes.
Aos 46 minutos do primeiro tempo, Neymar recebeu o passe Mbappé dentro da área e tocou de primeira no canto do goleiro Pau López, marcando o único do clássico. O camisa 10 também protagonizou um cartão vermelho para os adversários, ao sofrer uma entrada dura do zagueiro Gigot, aos 26' da segunda etapa.
O confronto também marcou o retorno do atacante Lionel Messi, recuperado de lesão. Com esse resultado, o PSG seguiu isolado na liderança da competição, com 29 pontos. Já o rival, caiu para a quarta colocação, com 23. Na próxima sexta-feira (21), o time do técnico Christophe Galtier visita o Ajaccio, às 16h (horário de Brasília).