Vitória atualiza situação dos jogadores que estão no departamento médico
18/10/2022 | 14:53:37 por Glauber Guerra
Foto: Foto: Glauber Guerra

O Vitória divulgou nesta terça-feira (18) um balanço com a situação dos jogadores que estão no departamento médico do clube. Ao todo, o DM conta com cinco atletas: Guilherme Lazaroni, Gabriel Honório, Vicente e Gustavo Blanco. 

 

Lazaroni e Gabriel Honório possuem contrato com o Vitória até abril e maio do ano que vem, respectivamente. Já Vicente deve ter seu vínculo prorrogado por mais seis meses (relembre aqui), enquanto Gustavo Blanco foi cedido por empréstimo pelo Atlético Mineiro ao Leão até dezembro. Veja abaixo a situação detalhada do quinteto.
 

 

LAZARONI

Lateral segue com o pós-cirúrgico. Ele foi submetido a procedimento após relato de dores em região adutora e bacia, e está entregue aos fisioterapeutas;

 

GABRIEL HONÓRIO

Meia está em processo de fortalecimento muscular e fisioterapia após lesão no tornozelo esquerdo, que lhe tirou de campo ainda no primeiro tempo do jogo do acesso contra o Paysandu, em Belém (PA);

 

VICENTE

Lateral-esquerdo era titular e em um treino no Barradão, sofreu lesão de LCA (ligamento cruzado anterior) e foi operado em maio. Continua fazendo fortalecimento muscular na academia;

 

GUSTAVO BLANCO

Meia, que não jogou uma partida por causa de uma contusão muscular na coxa, permanece com o processo de fortalecimento.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade