Foto: Ivan Storti/Santos FC Emprestado pelo Corinthians, Luan começou bem com a camisa do Santos, mas nos últimos jogos perdeu espaço e pode não continuar no Peixe para a próxima temporada.
Luan foi titular em três jogos seguidos, contra Athletico, Internacional e Atlético-MG. O atleta chegou a balançar as redes em uma oportunidade.
O potencial do atleta foi visto de forma positiva pela comissão técnica, no entanto, o desempenho de Luan com a camisa do Santos não agradou. O meio-campista deixou de ser titular para ser pouco utilizado pelo Peixe.
O jogador tem contrato de empréstimo com o Santos até o final da temporada. Se não ficar no Peixe, deve voltar ao Corinthians em 2023.