Fortaleza vence Santos e encerra Brasileirão classificado para pré-Libertadores
14/11/2022 | 12:25:07 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O Fortaleza está classificado para a pré-Libertadores de 2023. O time entrou em campo na última rodada da Série A de 2022 neste domingo (13), venceu o Santos por 2 a 0 e garantiu a vaga. A equipe contou com o empate do América-MG com o Atlético-GO em 1 a 1 para ficar no G-8 - o Coelho ficou fora da Liberta.

Os gols do triunfo foram de Thiago Galhardo e Moisés. Assim, o Leão ficou em 8º, com 55 pontos.

Já o Santos terminou o Brasileirão em 12º, com 47 pontos. A colocação o garante na Copa Sul-Americana.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade