Foto: Marcelo Cortes / Flamengo Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil desta temporada, o zagueiro David Luiz vive grande momento com a camisa do Flamengo. Em entrevista ao site "ge", o atleta rasgou elogios ao clube e afirmou que está vivendo uma das melhores fases da carreira.
"É uma das melhores páginas da minha vida, uma das melhores coisas que o futebol tem para viver. Imaginava? Não sei. Talvez não imaginasse que fosse tão especial e mexesse tanto comigo como já mexe hoje. Dá prazer em dizer que é um clube que está dentro do meu coração", disse David.
David Luiz Moreira Marinho tem 35 anos e foi revelado pelas categorias de base do Vitória. Depois de grande carreira na Europa, onde comemorou a Liga dos Campeões pelo Chelsea e vestiu a camisa de Paris Saint-Germain e Arsenal, o atleta assinou com o Flamengo.
"Quando surgiu a proposta, conversei com o pessoal, parei realmente para analisar e já estava comovido. Você me conhece, sabe como sou, e gosto de viver coisas puras e que alegram meu coração. É um sentimento muito mais gostoso e real, ganhando ou perdendo. Aí, foi fácil decidir. Vi todo mundo feliz, esse oxigênio familiar, um dos maiores clubes do mundo dando oportunidade de dar continuidade a um projeto vencedor, não pensei duas vezes", comentou o zagueiro.