Palmeiras vence Grêmio e conquista primeiro Campeonato Brasileiro Sub-17 Com dois atletas de Camaçari
18/11/2022 | 11:28:53 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O Palmeiras conquistou na noite desta quinta-feira(17) o primeiro Campeonato Brasileiro Sub-17 de sua história, ao vencer o Grêmio, por 2 a 1, de virada, na Arena do Grêmio. Os gols do Verdão foram marcados por Gabriel Vareta e Luís Guilherme, enquanto Jefinho abriu o placar para a equipe gaúcha.

Com a conquista, a equipe Sub-17 do Verdão chegou ao seu terceiro título na temporada. Anteriormente, venceu a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

Com direito a gol na grande final, Luís Guilherme foi o principal destaque do Verdão durante a competição. Da mesma geração que Endrick, o camisa 10 é o atleta que a torcida deve ficar de olho na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A temporada de 2022 foi especial para o torcedor palmeirense, além dos três títulos no profissional, o palestrino pôde presenciar a tríplice coroa do Sub-20 e Sub-17 e também a conquista da Libertadores feminina.

O Palmeiras terminou o ano com 10 título importantes distribuídos nas principais categorias do futebol brasileiro, entre eles: dois Campeonatos Paulistas(profissional e Sub-17), três Campeonatos Brasileiros(profissional, Sub-17 e Sub-20), uma Recopa Sul-americana(profissional), duas Copas do Brasil(Sub-17 e Sub-20), uma Copinha(Sub-20) e uma Libertadores(feminino).

Os atletas Marcio Vitor e Luis Eduardo ,filhos de Camaçari Fizeram parte da conquista do verdão.

 

 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade