Foto: Reprodução O lateral-direito Nino Paraíba não é mais jogador do Ceará. O atleta tinha contrato até o final da temporada e não vai permanecer no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2023.
Nino Paraíba chegou ao Ceará em 2022, após quatro temporadas vestindo a camisa do Bahia. O bom desempenho do atleta fez com que ele caísse nas graças da torcida em pouco tempo.
O atleta atuou pelo Ceará em 55 partidas, marcando dois gols e dando quatro assistências. Nino Paraíba negocia com clube da Série A para a próxima temporada.
Em 2023, o Ceará disputa Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. A equipe vive reformulação no elenco e anunciou o técnico Gustavo Morínigo.