Neymar e Danilo não jogam mais pela Seleção na primeira fase da Copa do Mundo
25/11/2022 | 11:46:10 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar estão fora dos próximos dois jogos da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo do Catar. O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, às 13h, e Camarões, na sexta, às 16h.

Com lesões nos tornozelos, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã dessa sexta-feira e já iniciaram sessões de fisioterapia.

Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia. O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim. 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade