Foto: Reprodução Foi um jogaço, um dos melhores da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado, no estádio Cidade da Educação, a Polônia venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 em uma partida frenética (e ríspida) e embolou o Grupo C – o da Argentina. Grande atuação do goleiro Szczesny e gols de Zielinski e Lewandowski garantiram a vitória aos poloneses. E puniram os sauditas, que perderam muitos gols, incluindo um pênalti, e não conseguiram aumentar a façanha da estreia, quando bateram os argentinos.
As duas seleções se despedem da primeira fase na próxima quarta-feira. A Polônia enfrenta a Argentina, e a Arábia Saudita encara o México. Os dois jogos serão às 16h.