México vence Arábia Saudita, mas é eliminado da Copa do Mundo
30/11/2022 | 18:38:37 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O México ficou pelo caminho. Apesar de ter vencido a Arábia Saudita por 2 a 1, em Lusail, nesta quarta-feira (30), a seleção ficou na terceira colocação do Grupo C, com quatro pontos, atrás da Polônia por ter um gol a menos de saldo. 

 

Os gols do México foram marcados por Luis Chávez e Henry Martín. Salem Al-Dawsari descontou para os sauditas. 

 

As equipes jogaram da seguinte forma: 

 

Arábia Saudita: Al-Owais; Al-Ghanam (Bahbri), Al-Amri, Al-Tambakti e Al-Bulayhi (Sharahili); Abdulhamid, Al-Hassan (Madu) e Kanno; Salem Al-Dawsari, Al-Brikan e Al-Shehri (Al-Obud). Técnico: Hervé Renard. 

 

México: Ochoa; Jorge Sánchez (Kevin Álvarez), Montes, Héctor Moreno e Gallardo; Edson Álvarez (Funes Mori), Luis Chávez e Pineda (Carlos Rodríguez); Lozano, Henry Martín (Raúl Jiménez) e Vega (Antuna). 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade