Foto: Reprodução O América anunciou, nesta terça-feira (29), que não renovará o contrato do meia Índio Ramírez para a próxima temporada. O armador, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia, estava emprestado ao clube mineiro apenas até dezembro deste ano.
Contratado em janeiro, Índio Ramírez chegou ao América com o intuito de suprir a ausência de meia-atacantes no elenco. Apesar de muito utilizado, o colombiano não conseguiu corresponder às expectativas e fez apenas três gols em 32 partidas. Nos 16 jogos que fez pelo Campeonato Brasileiro, começou apenas dois como titular.