Após eliminação na primeira fase da Copa, técnico da Bélgica se demite
01/12/2022 | 18:31:33 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O técnico Roberto Martínez não comanda mais a Bélgica. O profissional se demitiu nesta quinta-feira (1º), após a eliminação da seleção na primeira fase da Copa do Mundo do Catar. Os Diabos Vermelhos, que empataram com a Croácia em 0 a 0, ficaram na terceira colocação do Grupo F, com 4 pontos.

"Este foi o meu último jogo com a seleção belga e, como vocês podem imaginar, foi emocionante...", disse o técnico, em entrevista coletiva.  

 

Martínez estava à frente da Bélgica desde 2016. Em sua trajetória, levou a equipe às semifinais da Copa de 2018, na Rússia, quando eliminou o Brasil nas quartas e ficou na terceira colocação. 

 

Ao todo, foram 80 jogos, com 56 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade