Foto: Pietro Carpi / EC Vitória O elenco do Vitória seguiu nesta terça-feira (6) com mais um dia de treinamentos na pré-temporada. Neste dia, mais dois reforços se apresentaram no Barradão para iniciarem sua trajetória no Rubro-negro.
Estes são o lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Osvaldo. O primeiro, que veio após vestir a camisa do Náutico, foi avaliado pelos departamentos médico e físico e treinou.
Já o experiente atacante, que veio do CSA, se apresentou no CT e recebeu as boas vindas do presidente Fábio Mota ao ser apresentado pelo gerente de futebol Manoel Tanajura Neto. Na próxima quarta-feira (7) o atleta deve iniciar seus treinamentos.