Mais dois reforços se apresentam no Vitória para a pré-temporada; saiba quem são
06/12/2022 | 18:45:35 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória seguiu nesta terça-feira (6) com mais um dia de treinamentos na pré-temporada. Neste dia, mais dois reforços se apresentaram no Barradão para iniciarem sua trajetória no Rubro-negro.

Estes são o lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Osvaldo. O primeiro, que veio após vestir a camisa do Náutico, foi avaliado pelos departamentos médico e físico e treinou.

Já o experiente atacante, que veio do CSA, se apresentou no CT e recebeu as boas vindas do presidente Fábio Mota ao ser apresentado pelo gerente de futebol Manoel Tanajura Neto. Na próxima quarta-feira (7) o atleta deve iniciar seus treinamentos.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade