Bahia segue pré-temporada no CT Evaristo de Macedo
14/12/2022 | 19:06:55 Paulo Melo
Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco do Bahia voltou ao trabalho na manhã desta quarta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo. O Tricolor iniciou a pré-temporada nesta semana e treinou no gramado pela primeira vez visando 2023.

O treinador Renato Paiva comandou uma atividade técnica com regras específicas. A equipe trabalhou focada na precisão dos passes e em movimentações.

Paiva treinou a parte tática da equipe no segundo exercício da manhã, com construções a partir do tiro de meta até o chute no gol adversário. 

A equipe segue trabalhando em dois turnos e voltará às atividades na tarde desta quarta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade