'Vamos buscar os títulos', diz Gegê em apresentação no Vitória
19/12/2022 | 19:11:33 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O meio-campista Gegê foi apresentado pelo Vitória nesta segunda-feira (19), no Barradão. Em entrevista coletiva, o atleta projetou a luta por títulos pelo Rubro-Negro na próxima temporada.

"Vejo como uma motivação a mais. Estou chegando agora e quero não só disputar, mas ser campeão das competições. O Vitória tem camisa, tradição, vamos buscar sempre os títulos", disse Gegê.

O atleta destacou, no entanto, que o grande objetivo da temporada é voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro, divisão que o Vitória não joga desde 2018.

"Tem sido ótimo. Temos feito grandes trabalhos, e não tenho dúvidas de que vamos fazer uma grande temporada. Vamos voltar para a divisão de onde nunca deveríamos ter saído", afirmou o meia.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade