Elenco do Vitória participa de treino de finalização nesta terça-feira
20/12/2022 | 14:06:18 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (20), no CT Manoel Pontes Tanajura. Na atividade de hoje, os atletas participaram de uma atividade intensa que teve foco em finalização.

O técnico João Burse comandou um exercício em espaço reduzido com chute a gol. Em seguida, a equipe trabalhou transição e recuperação após perda de posse de bola.

Os goleiros Dalton, Yuri, Lucas Arcanjo e o jovem Davi, da equipe sub-17,treinaram com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Os laterais João Lucas e Guilherme Lazaroni trabalharam na academia do Rubro-Negro. 

O volante Rodrigo Andrade, que estava emprestado ao Guarani, se apresentou nesta terça-feira no Barradão. O atleta iniciou as avaliações para a temporada.
 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade