Foto: Pietro Carpi / EC Vitória O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (20), no CT Manoel Pontes Tanajura. Na atividade de hoje, os atletas participaram de uma atividade intensa que teve foco em finalização.
O técnico João Burse comandou um exercício em espaço reduzido com chute a gol. Em seguida, a equipe trabalhou transição e recuperação após perda de posse de bola.
Os goleiros Dalton, Yuri, Lucas Arcanjo e o jovem Davi, da equipe sub-17,treinaram com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Os laterais João Lucas e Guilherme Lazaroni trabalharam na academia do Rubro-Negro.
O volante Rodrigo Andrade, que estava emprestado ao Guarani, se apresentou nesta terça-feira no Barradão. O atleta iniciou as avaliações para a temporada.