Grêmio aguarda sinal de Luís Suárez para abrir negociação com atacante
20/12/2022 | 14:16:58 Paulo Melo
Foto: Reprodução

Apesar de adotar um tom cauteloso, o Grêmio espera por uma sinalização positiva de Luís Suárez para "colocar as cartas na mesa" e avançar em uma possível negociação. Ao mesmo tempo, a direção se movimenta junto a investidores para compor uma oferta atrativa.

Os valores e o tempo de contrato pretendidos pelo centroavante já são de conhecimento do clube. Os empresários envolvidos são os mesmos do volante Carballo, recém-contratado, o que pode ajudar nas conversas. A possibilidade de contratar o uruguaio "não é fácil", mas há esperança nos bastidores.

O fator decisivo para uma eventual tratativa será o desejo de Suárez. Se a direção sentir que o uruguaio tem vontade de atuar na Arena, não medirá esforços para fechar o negócio. Enquanto espera pela decisão do atleta, o departamento de futebol dialoga com parceiros à procura de suporte financeiro para costurar uma oferta e deixá-la engatilhada.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade