Saúde de Pelé requer cuidados com disfunções renal e cardíaca, diz boletim médico
22/12/2022 | 18:27:45 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O novo boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na tarde desta quinta-feira, aponta uma "progressão da doença oncológica" e maiores cuidados com disfunções renal e cardíaca do ex-jogador Pelé. Com isso, o Rei do Futebol vai passar o Natal internado, em São Paulo.

"Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.", diz o boletim.

Pelé está no Hospital Albert Einstein desde o fim de novembro para reavaliação do tratamento de um câncer no cólon. Ele teve diagnosticada uma infecção respiratória nesse período. Não há previsão de alta para o ex-jogador.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade