Ex-presidente do Vitória infarta pela quinta vez e está em estado grave
23/12/2022 | 18:02:08 Paulo Melo
Foto: Arquivo

O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Jorge Sampaio, sofreu um infarto, na tarde desta quinta-feira (22), pela quinta vez. A informação é do comunicador José Eduardo, Bocão.

De acordo com as informações, o ex mandatário Rubro-Negro foi submetido a colocação de mais três stents, que são utilizados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

O empresário agora totaliza oito stents e se encontra internado em estado grave.

Jorginho presidiu o Vitória entre 2006 e 2009. A última passagem dele pelo clube foi em 2017, quando trabalhou como assessor do departamento de futebol.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade