Rescisão de contrato de Wallace com o Vitória é publicada no BID
05/01/2023 | 18:10:27 Paulo Melo
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A última passagem de Wallace pelo Vitória está, de fato, encerrada. A rescisão do contrato do zagueiro com o Rubro-Negro foi publicada nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Rescisão de contrato de Wallace é publicada no BID — Foto: Reprodução

Rescisão de contrato de Wallace é publicada no BID — Foto: Reprodução

Wallace foi contratado pelo Vitória em 2020 para a sua terceira passagem na Toca do Leão. Em 2021, ele foi o jogador do Vitória com mais minutos em campo (4.720). Entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, ele disputou 53 jogos pelo Rubro-Negro e marcou um gol.

No entanto, se tornou uma dor de cabeça após o rebaixamento para a Série C por conta do salário. Fábio Mota, presidente em exercício na época, adiantou que não poderia manter o atleta, que foi emprestado.

Wallace tinha contrato com o Vitória até agosto de 2023. Fora dos planos do Leão, ele foi emprestado para o Brusque na última temporada. 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade