Foto: Pietro Carpi / EC Vitória A última passagem de Wallace pelo Vitória está, de fato, encerrada. A rescisão do contrato do zagueiro com o Rubro-Negro foi publicada nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/M/J/BByTJTTAmjfX44H2oD8g/wallace.jpg)
Rescisão de contrato de Wallace é publicada no BID — Foto: Reprodução
Wallace foi contratado pelo Vitória em 2020 para a sua terceira passagem na Toca do Leão. Em 2021, ele foi o jogador do Vitória com mais minutos em campo (4.720). Entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, ele disputou 53 jogos pelo Rubro-Negro e marcou um gol.
No entanto, se tornou uma dor de cabeça após o rebaixamento para a Série C por conta do salário. Fábio Mota, presidente em exercício na época, adiantou que não poderia manter o atleta, que foi emprestado.
Wallace tinha contrato com o Vitória até agosto de 2023. Fora dos planos do Leão, ele foi emprestado para o Brusque na última temporada.