Fábio Mota agradece apoio da torcida e projeta ‘nova final’ no domingo
06/01/2023 | 18:27:11 Paulo Melo
Foto: ASCOM/Vitória

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória largou na temporada 2023 com vitória, vencendo o Cordino-MA, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. O público pagante do Barradão foi de 10.832 torcedores. Após a partida, o presidente do Leão, Fábio Mota agradeceu a presença da torcida rubro-negra e projetou uma nova final no domingo, diante do Jacuipense.

“Emoção, valeu pelo resultado. Tomamos um gol ali, vem o nervosismo, mas vale o resultado. Domingo tem nova final e agradecer a essa torcida maravilhosa, quinta-feira, mais de dez mil pessoas no estádio”, disse o mandatário, em entrevista à Rádio Sociedade.

Vitória e Jacuipense se enfrentam em jogo único no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. O Leão do Sisal goleou o Altos-PI por 4 a 1 no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2023.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade