Foto: ASCOM/Vitória Na noite desta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória largou na temporada 2023 com vitória, vencendo o Cordino-MA, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. O público pagante do Barradão foi de 10.832 torcedores. Após a partida, o presidente do Leão, Fábio Mota agradeceu a presença da torcida rubro-negra e projetou uma nova final no domingo, diante do Jacuipense.
Vitória e Jacuipense se enfrentam em jogo único no próximo domingo (08), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste. O Leão do Sisal goleou o Altos-PI por 4 a 1 no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2023.