Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (7), para trabalhar visando o Bahia de Feira, próximo adversário do Tricolor na temporada. O duelo acontece nesta quarta, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
Sob o comando do técnico Renato Paiva, os atletas participaram de um trabalho focado em construção de jogadas, cruzamentos e finalizações em curta e média distância. Em seguida, a equipe foi dividida para um exercício tático.
Os atletas Kanu, Rezende e Gabriel Xavier, que se recuperam de lesões, não trabalharam com o restante do grupo e fizeram atividades específicas.
Bahia e Bahia de Feira se enfrentam às 21h30 desta quarta, na Arena Fonte Nova.