Foto: Pietro Carpi/EC Vitória O clima no Esporte Clube Vitória, que já não era bom, piorou drasticamente após a derrota para o Nova Iguaçu, por 2 a 0, e eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, dias após a queda na primeira fase do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira (02), o presidente do Leão, Fábio Mota, revelou ter sofrido ameaças de morte, contra ele e também sua família. Diante da situação, o mandatário cogita renunciar ao cargo e deixar o clube.
O presidente recebeu as ameaças morte no WhatsApp. Nas mensagens, o criminoso promete alvejar com tiros os filhos do dirigente. Até sábado, o presidente deve tomar uma decisão. Assim que retornar a Salvador, Fábio Mota vai prestar queixa na delegacia.
