Após vencer Gre-Nal, Renato Gaúcho desabafa sobre críticas: ''Fui embora e o Grêmio caiu''
07/03/2023 | 18:22:37 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal na noite do último domingo (6) por 2 a 1, em plena Arena, e garantiu a liderança para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Apesar do triunfo, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar das críticas que vem recebendo pelo seu trabalho.

''Algumas pessoas, ainda bem que é a minoria, não são profissionais, são contra o Renato. Falam que tenho que fazer mais aqui dentro. Eu fui embora e o Grêmio caiu para a segunda divisão. Eu montei um grupo que ia brigar lá em cima. Quando fui embora, se desfizeram de vários jogadores, colocaram os garotos na hora errada, os garotos não conseguiram suportar a pressão e deu no que deu. Essa é a realidade porque o Grêmio foi para a segunda divisão'', desabafou.

''Podem me criticar à vontade, mas esses alguns não criticam o trabalho, criticam o Renato. Eu vou muito bem, obrigado, com a torcida e com a maioria de vocês (imprensa)'', acrescentou.

Contratado em setembro do ano passado após a demissão de Róger Machado, o comandante conduziu o Tricolor na reta final da Série B, onde conseguiu o acesso à primeira divisão. Em 2023, comandou a reformulação do elenco e está invicto na temporada, com 11 vitórias e um empate em 12 partidas. Se contar o fim de 2022, são 18 jogos sem perder.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade