Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação Em período de intertemporada visando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá uma partida diante do Campinense, no dia 22, apenas para cumprir tabela na Copa do Nordeste. Para o jogo fora de casa, o clube confirmou que vai entrar em campo com o time sub-20.
A equipe será comandada pelo treinador Laelson Lopes. Para a partida, alguns atletas que já foram integrados ao profissional do Rubro-Negro devem ser relacionados, como o volante Charlys e o zagueiro John.
O duelo não vai mudar em nada a situação do Vitória na temporada. O Rubro-Negro vai estrear na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 14 ou 15 de abril, diante da Ponte Preta, no Barradão.