Ex-lutador do UFC Rogério Minotouro participa de luta de boxe beneficente em Salvador
05/04/2023 | 18:48:09 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O ex-lutador do UFC, Rogério Minotouro, estará em Salvador nesta quinta-feira (5) para participar de um evento beneficente com o intuito de angariar fundos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). Ele foi desafiado pelo diretor da Quinto Energy e presidente da Câmara Portuguesa, Ricardo Galvão, e os dois participarão de uma luta de boxe. 

O duelo será às 19h, no auditório principal do Senai Cimatec, em Piatã, o ingresso custa R$ 100 e pode ser comprado através da internet.

Intitulado de "Desafio da Esperança", o evento visa arrecadar fundos para o GACC, que atua para garantir tratamento médico adequado para crianças e adolescentes com câncer, que estão em situação de vulnerabilidade. A instituição foi criada em 1988 e atende mais de 500 pacientes por ano.

 

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade