Ademir cita oscilação e lembra conversa com Paiva antes de chegar ao Bahia: 'Determinante'
06/04/2023 | 18:46:12 Paulo Melo
Foto: Gabrielle Gomes

O sucesso no América-MG fez a carreira de Ademir explodir. O desempenho pelo Coelho fez com que o atacante fosse cobiçado por diversas outras equipes e acertasse a transferência para o Atlético-MG. No Galo, no entanto, o desempenho não foi o mesmo. Agora no Bahia, o atacante espera reviver os grandes momentos da carreira.

Apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, Ademir comentou a oscilação nos últimos anos e disse encarar a chance no Bahia como uma possibilidade de retomar o alto nível.

+ Veja mais notícias sobre o Bahia

- Na vida da gente, temos altos e baixos. Não tem desculpa, motivo. Todos nós vamos passar por momentos bons e ruins. Não foi uma temporada como eu desejava. Mas venho com ânimo e confiança para fazer uma grande temporada - disse.

Apesar de a passagem pelo Atlético-MG não ter tido o mesmo sucesso do que no Coelho, o atacante fez uma avaliação positiva. Para ele, a experiência adquirida no Galo pode ser importante nesta nova fase com a camisa tricolor.

 

- Faço uma análise positiva, por ter tido experiências novas, jogar uma Libertadores, estar com grandes jogadores. Creio que agora é uma nova temporada, expectativa grande de retomar meu alto nível, que tive em temporadas passadas - acrescentou.

 

Antes de fechar com o Bahia, o atacante teve uma conversa especial com o técnico Renato Paiva. Ele preferiu não revelar o teor do bate-papo, mas confessou que o encontro foi fundamental para a decisão.

- Minha conversa com ele foi determinante, algo que prefiro guardar. A conversa foi determinante. Conversar com o treinador, ele te passar confiança, foi determinante na minha escolha.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade