Foto: Reprodução O Fortaleza é pentacampeão cearense. O Tricolor de Aço empatou com o Ceará em 2 a 2 no Castelão na tarde deste sábado (8), e sagrou-se pentacampeão estadual pela 1ª vez. Assim, o Leão chegou ao seu 46ª título Estadual e se torna o maior detentor de conquistas do campeonato cearense, com uma taça a mais que o Vovô.
Os gols do Fortaleza foram de Lucero e Calebe, com Erick e Janderson marcaram para o Ceará. O Leão se sagrou campeão com um empate por ter vencido por 2 a 1 no jogo de ida.