Inter de Milão vence Benfica e sai em boa vantagem na Champions
11/04/2023 | 18:55:12 Paulo Melo
Foto: Reprodução

Um dos invictos na Champions recebeu uma equipe sem vencer há seis jogos. E perdeu. Esse foi o cenário da grande vitória da Inter de Milão contra o Benfica, por 2 a 0, nesta terça-feira, no Estádio da Luz, em jogo de ida das quartas de final do torneio. Contra todos os prognósticos, a equipe italiana conquistou boa vantagem no confronto e agora pode até perder por um gol de diferença no próximo jogo que estará na semifinal.

O jogo de volta é na quarta-feira da semana que vem, dia 19. A Inter de Milão recebe o Benfica no San Siro e pode perder por um gol de diferença. Caso a equipe portuguesa vença por dois gols, a decisão vai para prorrogação e pênaltis. Antes, os dois times entram em campo por suas ligas: o Benfica visita o Desportivo Chaves, neste sábado, e a Inter recebe o Monza, também no sábado.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade