Foto: Reprodução O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira (12) as contratações do lateral Gabriel Inocêncio, do meio-campista Luan Dias e do atacante Bruno Mezenga. Os atletas foram destaques do Água Santa na campanha do estadual, que terminou com o segundo lugar após derrota para o Palmeiras.
Os reforços chegam para a sequência da temporada. Eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, o Peixe disputa em 2023 o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Nesta terça-feira, o Santos venceu o Botafogo-SP pela primeira partida da Copa do Brasil e virou a chave para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Grêmio, às 18h30, em Porto Alegre.
Para a partida, o técnico Odair Hellmann deverá poder contar com os reforços.