Foto: Divulgação / EC Vitória O Vitória já tem todos os seus reforços em condições, pelo menos de documentação, de entrar em campo na Série B. Últimos contratados pelo clube, Matheusinho e Welder foram regularizados junto à CBF na manhã desta quinta-feira (13).
Com isso, os dois atacantes ficam à disposição do técnico Léo Condé para estrearem diante da Ponte Preta, no próximo domingo (16), às 18h, no Barradão.
Matheusinho foi contratado junto ao Ypiranga-RS, semifinalista do Campeonato Gaúcho. Já Welder foi finalista do Campeonato Baiano pelo Jacuipense.