Matheusinho e Welder são regularizados e podem estrear no Vitória contra a Ponte Preta
13/04/2023 | 17:24:58 Paulo Melo
Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória já tem todos os seus reforços em condições, pelo menos de documentação, de entrar em campo na Série B. Últimos contratados pelo clube, Matheusinho e Welder foram regularizados junto à CBF na manhã desta quinta-feira (13). 

Com isso, os dois atacantes ficam à disposição do técnico Léo Condé para estrearem diante da Ponte Preta, no próximo domingo (16), às 18h, no Barradão. 

Matheusinho foi contratado junto ao Ypiranga-RS, semifinalista do Campeonato Gaúcho. Já Welder foi finalista do Campeonato Baiano pelo Jacuipense.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade