Após derrota na primeira rodada da Série A, Coritiba anuncia saída do técnico António Oliveira
18/04/2023 | 17:20:08 Redação
Foto: Reprodução

O técnico António Oliveira conseguiu se manter no comando do Coritiba por apenas uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo clube, nesta terça-feira (18), após a derrota diante do Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0.

"António Oliveira deixa o comando do Coritiba
O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club informa que António Oliveira não é mais o treinador do clube. Assume interinamente a função o auxiliar técnico Leomir de Souza, até a contratação de um novo profissional", publicou o Coxa.

Antes de encarar o Flamengo, o Coritiba passou por um período de cinco jogos sem vencer. No comando da equipe, o treinador participou de 17 jogos, com sete vitórias, sete empates e três derrotas.

Em 2023, o Coritiba foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Cascavel. Na Copa do Brasil, a equipe empatou o primeiro jogo da terceira fase com o Sport, por 3 a 3.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade