Ex-treinador da dupla Ba-Vi é anunciado pelo Ceará
25/04/2023 | 16:37:32 Paulo Melo
Foto: Reprodução

O Ceará anunciou nesta segunda-feira (24) a contratação do treinador Eduardo Barroca, ex-dupla BaVi. O treinador estava desempregado desde o fim da temporada 2022, quando foi demitido do próprio Esporte Clube Bahia após conseguir o acesso à Série A.

"Eduardo Barroca é o novo treinador do Ceará. Treinador comanda a primeira atividade com o elenco nesta terça-feira. Seja bem-vindo, professor", disse o anúncio do alvinebro cearense.

Em sua última passagem pelo Bahia, Barroca comandou a equipe em seis partidas e conseguiu apenas duas vitórias. Em sua passagem pelo Vitória, na temporada de 2020, Eduardo Barroca teve uma campanha de 20 jogos à frente do time e apenas um triunfo.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade