Bahia avança na contratação do lateral-esquerdo Camilo Cándido, do Nacional-URU
11/07/2023 | 14:20:17 Paulo Melo
Foto: Reprodução

Depois de anunciar Gilberto, o Bahia está perto de ter mais um reforço nesta segunda janela de transferências. O Tricolor encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Camilo Cándido, do Nacional, do Uruguai. As partes entraram em acordo, e o time baiano acerta os últimos detalhes.

No Bahia, Camilo vai reencontrar seu ex-parceiro, o conterrâneo Nicolás Acevedo. Os dois são amigos e já atuaram juntos pelo Liverpool Montevideo, em 2019, quando se consagraram campeões pelo Torneio Intermediário.

Acevedo não será o único rosto conhecido para o uruguaio em terra brasileira. Camilo Cándido também já jogou com Luis Suárez, principal destaque do Grêmio nesta temporada. Os dois foram parceiros no Nacional, no ano passado.

 

Histórico

 

A transferência para o Bahia marca a primeira vez que Camilo sairá do Uruguai. O lateral está no Nacional-URU desde 2021. Nesta temporada, o atleta disputou 26 jogos, com sete gols marcados e quatro assistências.

Na carreira, Camilo acumula três títulos no portfólio: Supercopa Uruguaia em 2020 e 2021, e a Liga Uruguaia, em 2022. O jogador ainda teve

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade