Bahia inicia preparação para pegar o São Paulo; Jacaré participa normalmente
25/07/2023 | 14:08:06 Paulo Melo
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após empate diante do Corinthians, no último sábado, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília). A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, os jogadores participaram de um treino técnico, que contou com a presença do zagueiro David Duarte. Ele fez uma parte do trabalho com bola e depois realizou uma atividade física especial.

Após o trabalho técnico, o técnico Renato Paiva comandou um treino tático. Recuperado de lesão, o atacante Vítor Jacaré participou de todas as atividades normalmente.

Já Kayky, que sofreu lesão no joelho, fez tratamento. Biel e Danilo Fernandes alternaram entre fisioterapia e sala de musculação.

O Bahia abre a zona de rebaixamento da Série A com 14 pontos conquistados. A distância para o Goiás, primeiro clube fora do Z-4, é de um ponto.

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade