Foto: Victor Ferreira/EC Vitória Embora tenha demonstrado o desejo de seguir no Vitória, o atacante não entrou em acordo com a diretoria para continuar. O maior entrave foi o salário do jogador, considerado alto pelo clube.
Essa foi a segunda passagem de Tréllez pelo Vitória. Na primeira, entre 2017 e 2018, ele se destacou na disputa da Série A e despertou o interesse do São Paulo, que contratou o jogador por R$ 6 milhões.
O colombiano retornou ao Rubro-Negro em 2022 e foi importante na campanha de acesso do clube para a Série B ao anotar seis gols. Tanto que, em outubro daquele ano, renovou o contrato com o Leão.
Em 2023, porém, Tréllez oscilou, perdeu a posição de titular e ficou sem espaço nas últimas partidas do time. Nesta temporada, ele tem 28 jogos, com seis gols e uma assistência.