Edu tem cinco jogos disputados com a camisa rubro-negra desde a sua contratação, durante a segunda janela de transferências, mas todos saindo do banco de reservas. Se a oportunidade de substituir uma das referências da equipe se confirmar, o defensor garante estar preparado.
"Eu sempre estou pronto para ajudar o time em campo. Todos aqui estão na mesma página, uma única sintonia, e o nosso objetivo é o mesmo, independente de quem vai começar jogando ou não", disse Edu.
- Neste sábado, além da importância do jogo, quem entrar terá uma responsabilidade ainda maior, que é substituir o Wagner, uma referência técnica e de liderança no elenco. Mas nós estamos preparados para essa partida, foi uma excelente semana de treinos e, se for o caso, estou pronto para entrar em campo e deixar o meu máximo para sairmos com mais um resultado positivo - complementou o zagueiro.
Além de Edu, o técnico Thiago Carpini conta com a opção de Bruno Uvini, que corre por fora, para formar dupla de zaga com o titular Neris nesta partida.