O Rubro negro Baiano, encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o técnico Thiago Carpini teve quatro treinos com o elenco rubro-negro.
Nesta sexta-feira, Thiago Carpini promoveu um treino tático, seguido de um trabalho de bolas paradas defensivas. No fim, os atletas participaram do tradicional recreativo.
Para pegar o Athletico, o Vitória tem o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, além do volante Luan, recuperado de um desconforto muscular, e do atacante Lawan, desfalque nas últimas partidas por lesão.
Contudo, Thiago Carpini não vai ter o volante Léo Naldi e o atacante Gustavo Mosquito, que estão suspensos, além de Caio Vinícius, PK, Osvaldo e Camutanga, que seguem no Departamento Médico.
Quanto ao time titular, a expectativa é de que Carpini faça três mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense, com os retornos de Wagner Leonardo e Luan nos lugares de Edu e Willian Oliveira. No ataque, Carlos Eduardo é o mais cotado para ficar com a vaga de Gustavo Mosquito.
Uma provável escalação do Leão tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Willian Oliveira) e Matheusinho; Everaldo, Carlos Eduardo e Alerrandro.
O Vitória começa a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª posição, com 35 pontos. O Athletico é o 14º, com 34.