Vitória amplia cautela e quer cláusula disciplinar em negociação por Walace
25/06/2026 | 17:45:28 Paulo Melo
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A negociação entre Vitória e Cruzeiro pelo volante Walace ganhou um novo desdobramento nos bastidores. O jogador está afastado do elenco principal da equipe mineira após um episódio de comportamento considerado inadequado pelo clube, situação que resultou em uma punição interna e na retirada do atleta das atividades com o grupo principal.

Diante desse cenário, o Vitória adotou uma postura cautelosa nas conversas. O clube baiano pretende incluir uma cláusula específica no contrato de empréstimo que permita a rescisão imediata do vínculo caso o jogador apresente conduta incompatível com as normas internas durante sua passagem pelo Rubro-Negro.

A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Sento Sé. As tratativas seguem em andamento e ainda dependem de um acordo entre os clubes para que a transferência seja concluída na próxima janela de transferências.

Natural de Salvador, Walace Souza Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do Avaí, mas foi no Grêmio que se profissionalizou e ganhou projeção nacional. Entre 2014 e 2016, disputou 115 partidas, marcou cinco gols e distribuiu quatro assistências pela equipe gaúcha.

Após se destacar no futebol brasileiro, o volante deixou o país em 2016 para atuar no futebol alemão, iniciando sua carreira no exterior.

#Vitória #Walace #Cruzeiro #camacariesportes®

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade