Após virada histórica, Lionel Scaloni se emociona e interrompe entrevista da Argentina
07/07/2026 | 19:12:06 Paulo Melo
Foto: Reprodução / Youtube

A classificação da Argentina para as quartas de final da Copa do Mundo de 2026 teve um momento marcante fora das quatro linhas. Após a vitória de virada sobre o Egito, o técnico Lionel Scaloni não conseguiu conter a emoção durante a entrevista concedida ao fim da partida, nesta terça-feira.

Depois de ver a seleção argentina sair atrás por 2 a 0 e reagir com três gols em apenas 12 minutos, o treinador tentou comentar a classificação, mas acabou sendo tomado pelas lágrimas e precisou encerrar a conversa antes do fim. Antes de sair, pediu desculpas aos jornalistas.

"Sempre me emociono. O que acontece é que, às vezes, as lágrimas aparecem. Elas também vieram no vestiário. Já me chamaram de 'La Llorona' (chorão), mas isso não me incomoda. Viver uma emoção como essa é algo incrível. Para quem jogou futebol por 20 anos, voltar a sentir o que sentimos hoje é especial. Não sei o que pensam os outros treinadores, mas acredito que a maioria de quem foi jogador escolhe essa profissão por momentos como este, pela adrenalina de tentar virar uma partida. É isso que buscamos durante toda a vida. Não consigo levantar os olhos. Desculpem. Estou emocionado. Que grupo de jogadores... é isso. Tenho que ir.", declarou Scaloni, antes de deixar o local.

Com a classificação garantida, a Argentina agora aguarda o vencedor do confronto entre Suíça e Colômbia. A partida pelas quartas de final está marcada para sábado (11), às 22h (horário de Brasília), no Estádio de Kansas City, nos Estados Unidos.

#Argentina #CopaDoMundo2026 #LionelScaloni #camacariesportes®

Compartilhe!
Destaques Destaques
Redes Sociais Redes Sociais
Publicidade Publicidade